quarta-feira, março 25, 2009

Verdadeiro Amor

Sinto que és a pessoa ideal.
Que me envolves, momento após momento.
Sei que és tu quem me faz feliz.
Porque és como és... sensível. Tão linda!
Vejo-te! Vens a correr.
Abraças-me com força,
Sentindo os corações, em um, a bater
Num misto de prazer e alegria.
Escuto-te, que me chamas.
Eu vou. Aninhar-me a teu lado.
Gosto de sentir as tuas mãos em mim.
Os teus beijos quentes,
Que lembram sabores nunca provados.
Cheiro-te! És tu,
E emanas esse perfume.
A tua pele macia e suave,
Amaciada com o meu sentimento,
Me faz dever este momento, esta felicidade.
O meu coração bate por ti.
A minha razão pensa em ti.
Os meus olhos olham por ti.
A minha boca chama por ti.
E suspiro, ainda, por ti.
O verdadeiro amor brota de mim.
De ti.
De nós!

13 de Janeiro de 2001