quinta-feira, abril 30, 2009

Terra Lusa

Canto para te recordar.
Portugal, com carinho, venho gingar.
Olá! Trago a minha gente para sambar.
Com vocês aqui a acompanhar.
Terra lusa de tantos encantos,
Pedaço de origem do meu Brasil,
De Camões a Pessoa, diversos prantos,
Da poesia que venero, da música que ouço,
Amália, homenagem te presto,
Nas terras lusas que tanto gosto.


Pais de felicidade, onde atingi sucesso
Janela do Atlântico, sempre anseio o meu regresso.
Da minha terra vos aclamo,
Lusos, meus amigos, que amo.
Canto e danço por ser feliz,
Ainda mais nas terras lusas,
O meu segundo país.
Quando me encontro, estou aí.
De Salvador, para vocês, na terra lusa,
Canções de amor, poemas de minha musa.


Refrão:

Esta terra lusa de todos nós.
Minha e tua, de nossos pais e nossos avós.
Terra fresca onde andamos.
Junto ao mar aqui estamos.
Lugar de culto, fado e tradição,
Me sai do peito esta canção.

30 de Abril de 2009

NOTA: Letra de música feita para Daniela Mercury e já entregue à sua produtora Canto da Cidade.