sábado, março 21, 2009

Resumo

Desde aquele primeiro dia
Te vi perto de mim,
Sonhei que talvez podia,
Amar-te sempre, sem ter fim.

Depois de alguma reticência
O sonho tornou realidade
E vivendo da consciência
Te vou respeitar na totalidade.

Podendo aqui e ali,
Buscar alguma sensatez,
Sagrado dia em que te vi.
Logo ali, o teu olhar me satisfez.

E vivendo dia após dia
Sei que posso contar contigo.
Juro! Alguma vez me envolveria,
Se a confiança não estivesse comigo.

A nossa história
É aquela que construirmos.
Apenas me vem à memória
Bons momentos que possuímos.

E não fosse estar mergulhado
Neste mar de felicidade,
Jamais ficarei triste ou magoado
Enquanto te disser a verdade.

Acredita em mim, faz-me esse favor.
Especial continuas a ser
E na memória, meu amor,
Vou guardar-te até morrer!

11 de Março de 1999